sexta-feira, 26 de outubro de 2007

.* Sexta-feira! o/ ! *.

Olá!


Aleluia, hoje é sexta....passei a semana toda estudando, prova de fisica, biologia, matematica, quimica, literatura....>,<


Geralmente eu me desespero nas horas dos estudos, ainda mais que é bem um dia antes da prova que resolvo pegar a matéria, daí eu fico ali, tentando engulir os livros!

hoje o professor de física entrou em matéria nova, só teórica, nada de cálculos ( salvação), milagrosamente prestei atenção nas explicações ( pois é, hoje é sexta, uma vez na vida não doi...huahuahs), siiiim, meu péssimo habito, não aprestar atenção na hora que o professor explica...mas acredito que não sou a única! ;P


Os piores períodos são os últimos, que estão todos cansados, e parece que só uma palavra nos "acorda": Estão liberados....aaaaaaah, daí sim!

mas vamos falar de outra coisa ( afinal, hoje é sexta)! :D

No feriado dos dias das crianças eu fui para a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, estava muito bom, o tempo no começo não colaborou muito, até o segundo desfile foi cancelado, consegui ver o ultimo desfile, muito bonito como sempre! ^^








Foi bem divertido, fui com a minha prima, e como sempre, vamos direto nos brinquedos ( ou quase sempre, não somos maníacas por eles...talvez), estava os brinquedos do Park tupã, como o kamikaze, roda gigante ( um clássico) e outros...

saimos de lá as 23h, mais ou menos...próximo ano estou de volta lá!

bem, Outubro já esta quase no fim, daqui a pouco vem Novembro, não falta muito, é na semana que vem já...Dezembro, ano novo...passa ligeiro!

Era isso! ^^

bom find pra vocês!

Bjs * Paz e amor*

1 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

heeeeeeeeeee estive vendo essas fotos no seu kut ninda

estão massas ein... e vc é super inteligente, passa nessas provas brincando^^^

bjus