quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

\o/

Oieee!!! =D

Baaaaah, Estou muuuuito feliz!!!! PASSEI DE ANO!!!!

para falar a verdade ja estava previsto que eu ia passar, melhorei muuuuito desse ano para o ano passado, mas sempre fica aquela duvida cruel, que deixa a gente naquela expectativa, nos tira o sono, nos faz perder a fome ( isso no meu caso)....

Hoje eu combinei com o meu amigo de ir lá no colegio de amanha para ver se ja tinham liberado os resultados, fui as 8h, e só liberaram as 12:45, a gente não podia entrar no colegio...isso é maltrato aos alunos!!! Depois que abriram as portas, a multidão entrou correndo, indo ver os seus resultados! E estava lá...o meu "A" de aprovada!

As minhas amigas passaram, em exceção de uma que ja era repetente, e repetiu de novo! fiquei chateada com isso....=/

Agora vou poder aproveitar bem as férias!

Eu ja não aguentava de tanto estudar, nas ultimas semanas o meu horario era único:

- 12:30 -> almoço

13h -> tv

14h -> Estudo

15h -> estudo

16h -> estudo

17h -> banho

19h -> descanso xD

20h -> dependendo: estudo...

21h -> arrumar as coisas para a aula, mexer no pc

22h -> dormir

Ainda bem que acabou! xD

Ainda estou um pouco desorientada, acordo com um pouco de duvida se hoje é sexta ou sábado ( mesmo sendo terça-feira, ou quarta), as 14h eu acho que tenho que estudar ainda... haushuahsuha o pior é que a gente se acostuma com os horarios!

é issooooo!!!!! Passeeeeeei! ^^

Bjs ;* *paz e amor*

0 comentários: