quinta-feira, 22 de maio de 2008

.* Volteei! *.



Antes de tudo, desculpa pelo sumiço gente!! Foi por motivos escolares e por falta de criatividade! hehe problemas que todo mundo já passou ( acho..xP)

Bem, e hoje não é um dia diferente, não estou com muito assunto...

Ultimamente eu ando muito estranha, parece que é uma desejo de mudança, mudança interna...

É normal da raça humana, esses desejos de metamorfose...dependendo dos casos é bem sucedido, se a pessoa busca o melhor para ela ( e que seja melhor para os outros e/ou que não prejudique ninguém).

Quem é que nunca ficou " de mal consigo mesmo?"...acho que estou passando por isso...é tudo muito confuso!
Mas bem ( não disse que eu estava sem assunto...hehe), espero que estejam tudo ok com vocês!!

Ah! Desenho foi feito por mim... =)

Bjs * Paz e amor* E tudo de bom, aproveitem cada momento! ;)

0 comentários: