terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias acabando. Rotina nova começando. . .

As aulas já começaram na maioria das redes de ensino. Na UFRGS começa segunda dia 9, posso dizer que ainda estou aproveitando as férias, ou o que restam das férias. Aproveitando não da mesma maneira que antes, que entrávamos pensando: "o que vou fazer, viajar, ficar em casa?". Agora é diferente...há o estado de alerta. A atenção na matricula, a preocupação com os horários e etc.

Tirando ano passado que teve o estendimento das férias por motivo da gripe H1N1, nunca havia ficado tanto tempo de férias, pois no ensino médio era somente uma semana.

Deu para aproveitar. A primeira semana foi marcada por chuva, daí fiquei em casa...acho que uma semana inteira. Ia viajar mas deu uns probleminhas, daí tive que ficar por aqui mesmo.

O final da primeira semana começou a melhorar, ainda fiquei em casa, mas "bateu" a criatividade. Claro, não deu para desenhar em uma folha tamanho A1, como eu planejava e nem deu para pintar um metro de tela, mas foi legal. Ao contrário, pintei em umas micro telinhas ( apenas três).

Desenhei, pintei, atualizei os blogs, fiquei em frente do pc, escrevi, , saí com amigos queridos, coisas boas aconteceram, apostei comigo mesmo em assistir todos os filmes do Tim Burton com participação do Johnny Depp - e consegui, são 7 filmes -, atormentei pessoas próximas comentando sobre o Depp, tive dores de cabeça, tive uns momentos de loucura, momentos de dúvidas, momentos de tormento mental . . .

Agora começa o segundo semestre. Professores novos, colegas novos, rotina nova.

Estou adorando!

0 comentários: