Hoje eu estava vendo um filme ( não lembro o nome no momento, mas é mais uns daqueles filmes americanos...) e teve uma parte do filme que me chamou um pouco a atenção:
O filme era uma comédia, o personagem era negro, ele morreu atropelado e foi para o paraíso, chegando lá ele disse que queria voltar a vida, mas o pessoal disse que não ia poder, conversa vai, conversa vem, ele convence a um dos "carinhas" para voltar a vida, então ele voltou num um corpo de um homem que era muito rico e etc... bem, esse homem era branco.
Como um "bom" americano, é branco com branco e negro com negro. Tinha uma parte que esse personagem estava junto com uma mulher que ele estava afim (isso dentro de um bar), e entra um casal de negros cantando e dançando rep, então o personagem com o corpo do homem rico e tal começa a cantar junto, o casal se vira e dá um soco nele....
No filme deu para entender que o fato do cara ser branco, não podia estar cantando rep pelo fato das pessoas negras gostarem desse tipo de musica ( para falar a verdade o filme era meio racista).
Os norte-americanos como todo mundo sabe é muito racista, os filmes de um certo modo mostram isso.
Muitas pessoas alimentam a ideia de que as duas raças não se misturam, isso é um fato muito ignorante, porque não é a cor que vai diferenciar o ser humano, todos são humanos, todos tem direitos iguais!
O homem branco não é superior ao homem negro, e nem o negro com o homem branco ( também vale para as outras raças.) O que vale é o que esta dentro, não o que está fora. A pessoa pode ser a mais estranha fisicamente, mas o que importa é o que ela é espiritualmente.
É uma coisa boba dar valor pela aparência...
Eu tinha que desabafar um pouco! xD
Bjs * Paz e amor * Se cuidem, felicidade sempre!