domingo, 24 de junho de 2007

.* Falta de criatividade...=/ *.

"Cria, imagina, inventa
usa a parte colorida
da tua massa cinzenta"


Hoje eu estou sem criatividade alguma, isso é horrível para quem gosta de desenhar e pintar como eu! Esse poeminha é um daqueles do ônibus, e estou precisando disso...


Ah! Já que eu falei que desenho, vou colocar um deles aqui :




Esse como se percebe é bem caótico! haushaus

É todo pintado com lapis de cor... assim que eu conseguir, eu mostro aqui as pinturas que estou fazendo em aquarela ( não o lapis).

A minha semana foi mais ou menos, fiquei assistindo uns videos no pc, baixando programinhas, estudando, indo para o colegio, lendo...mas são coisas que sempre faço. Quando chega o fim de semana eu penso em fazer coisas diferentes, as vezes eu saio, fico pintando, etc...! Nesse find não teve nada de novidade...

Amanha já começa a rotina, sou que nem o personagem "Garfild", odeio segundas-feiras! hausha

Vou tentar passar uns desenhos para o pc, e logo vou postar aqui! Espero que tenham gostado desse! ^^

Uma boa semana para todos!

Bjs * paz e amor *

1 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa q show, eu tmb gosto de desenhar...só q é desenho tipo animado...e não assim pra expor....

parabens linda
belo quadro
se cuida