quarta-feira, 6 de junho de 2007

.* Poemas no ônibus *.

O Legal dos ônibus que pego aqui na minha cidade são os poemas que ficam na janela para os passageiros ler!
Quando eu era menor, não saia de dentro do ônibus sem ler todos os poemas que lá tinha ( quatro poemas que cada ônibus tinha no maximo), e ficava encantada com cada um deles! Depois que começamos a pegar todos os dias os ônibus, a gente se acostuma, e quase não damos bola para os poemas ( é uma pena), ano passado eu tinha pego a mania de copiar os poemas com a minha colega, um que eu gosto muito é esse:

"Dia lindo, sol raiando
na janela, a dúvida:
pulo ou saio voando?"

e outro que também gosto:

Poeta Triste

"O mais triste dos poetas
não morreu de mal de amor
distraiu-se com uma flor
e caiu da bicicleta "

São poemas gostosos de ler, e o legal é que quando estamos chateados eles parecem que levantam o nosso astral!!!

Espero que tenham gostado desses poeminhas que botei hoje, prometo que irei por mais!

Bjs * paz e amor*

2 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

ah muito legal
coloca mais sim linda...
muito fofo o q caiu da bicicleta rsrs...

não deixe de me avisar quando postar algo novo ein...
passa no meu tmb

se cuida

Pa[†φ] BEiJo disse...

^^
isso msm...são bem legais...da uma olhada nesse aqui...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10083211534994181413&pid=6

...é bem bonito...é dramatico mas é um dos que eu acho mais bonitos...e adoro romeu e julieta tmb...acho q c]shakespeare foi um rei da dramaturgia...escrevendo lindas peças...infelizmente com alguns fins dramaticos...tem uma dala da julieta q é assim...

"como do amor a inimizade me arde, desconhecido e amado muito tarde, como esse mosntro, o amor, brinca comigo, apaixonada ver-me do inimigo..."