domingo, 1 de julho de 2007

.* Momento "diário" *.

Olá gente!



Como o mês passa rapido ( pelo menos para mim, mas tenho certeza que não fui a única que sentiu isso. ), hoje já é dia 1º, vamos ver se esse mês passa ligeiro também! ;P


Amanha já é segunda-feira, tenho que apresentar uns trabalhos de aula, fazer outros ( é melhor eu nem pensar muito, vou ter um treco! ), Inventei de deixar tudo para a ultima hora ( novidade! xP) para fazer tudo nesse find, bem, trabalho que é bom nada, bem, pesquisei e tal, passei horas no computador pesquisando....


Sabado eu já estava enjoada de física ( Ah! O trabalho é de física...), fiz uma parte do trabalho, depois cansei e voltei a fazer as minhas coisinhas, a ideia era terminar tudo para mim ficar livre no domingo, pois eu tinha combinado de sair com a minha amiga...


Domingo: OH MY GOD! É, eu não terminei o trabalho! Eu tinha combinado com a minha amiga de passear de tarde, mas quase ia "desmarcar", mas daí eu recebi uma mensagem dela dizendo que não ia poder, daí eu pensei " Tah! Agora vou terminar..." que nada, saí com a minha mãe! Foi bom sair, um pouco de ar fresco... vou ver se eu termino as minhas tarefas para terça!


Ontem eu deitei na cama, me enrolei nas cobertas e assisti o filme " O amigo oculto", não lembro que horas começou, mas terminou um pouco mais da meia noite, acho que uma boa parte do tempo que fiquei assistindo eu dormi com os olhos abertos ( hausha, o filme estava ficando emocionante e fechar os olhos nessa hora fica complicado!), já que eu estou acostumada a dormir as 22h para acordar cedo no dia seguinte. Nesse meio tempo eu senti a minha garganta começando a ficar irritada, e ainda está, tomara que eu não pegue um resfriado! Quase todo mundo pegou nessas mudanças de tempo repentina, sou a sobrevivente! hehe


bem, é isso!

Tenham uma boa semana!

Bjs *Paz e amor*




1 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha...boa sorte com esse trabalho
fica com deus