terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!!


Hoje, dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo. Em longo da vida cultivamos amizades com diferentes tipos de pessoas, personalidades, gostos, formas e tamanhos.
São amigos, oras passageiros, do dia inteiro, de vez em quando, nos dias de chuva, nos momentos de rizadas ou nos momentos de dificuldades. Amigos são para a vida toda. Amigos estão sempre no nosso lado. Amigos são especiais!

no site Zastros: http://www.zastros.com.br/ tem
Os pontos fracos e fortes dos amigos de cada signo

Aí vai:

Áries
Pontos fortes: Em matéria de amigos, o ariano é aquele tipo de pessoa que tem para dar e vender. Ele gosta de viver em grupos e é tão generoso que consegue dar atenção e suprir a necessidade de todos eles.

Pontos fracos: Os arianos são muito impacientes e têm mania de achar que as coisas devem ser feitas a sua maneira. Sem contar que detestam perder, até mesmo quando o assunto é a comemoração do Dia da Amizade. Ele é que deve dar a palavra final.

Touro
Pontos fortes: Se você precisar de alguém para desabafar e lamentar sobre os seus problemas, pode contar com seu amigo taurino. Com uma paciência invejável, ele estará ao seu lado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Pontos fracos: O único problema é que depois de te escutar ele pode dar uma opinião sobre os fatos. E aí, quer um conselho? Diga que ele está mais do que certo. Êta, signo teimoso!

Gêmeos
Pontos fortes: Diversão é o que não vai faltar se você tiver um amigo geminiano. Ele adora farra e irá te convidar para os programas mais diferentes possíveis. Além disso, você economiza saliva, já que ele fala por vocês dois!

Pontos fracos: Se você é uma pessoa sensível, daquelas que esperam uma ligação logo pela manhã no dia do seu aniversário, desista. Geminianos são completamente esquecidos. O jeito é se acostumar com isso.

Câncer
Pontos fortes: Os cancerianos têm uma mania incontrolável de cuidar dos seus amigos. Certamente, ele te ajudará a resolver todos os problemas e estará sempre pronto para te dar aquele colo nos momentos difíceis.

Pontos fracos: Extremamente sensíveis, ficam magoados facilmente. É aquele tipo de pessoa com quem a gente tem que estar sempre cheio de dedos para falar o que pensa. Além de serem muito grudentos. É preciso ser paciente!

Leão
Pontos fortes: Este é um amigo iluminado! O leonino irradia brilho e alegria, por isso é sempre uma companhia muito agradável. É extremamente generoso e adora fazer demonstrações públicas de seus sentimentos.

Pontos fracos: Ou você o elogia 24 horas do seu dia, ou ele não se sentirá amado o suficiente. Os leoninos são muito egocêntricos e detestam saber que o mundo não gira em torno deles. É necessário ter muita habilidade para domar esta fera!

Virgem
Pontos fortes: Os virginianos são conhecidos pelo seu perfeccionismo e isso não poderia ser diferente quando o assunto é a amizade. São pessoas leias e que estão sempre disponíveis para ajudar a quem gostam.

Pontos fracos: O seu senso crítico é muito aguçado. Os virginianos têm a mania de pensar que a sua opinião e o seu pensamento é sempre melhor do que o dos outros. Para conviver com eles é preciso ter uma personalidade tão forte quanto a deles.

Libra
Pontos fortes: Sempre em busca de paz, os librianos são pessoas muito agradáveis que detestam brigas e conseguem ser delicados até em situações de “guerra”. São tolerantes e procuram sempre agir com justiça.

Pontos fracos: O maior problema do libriano é sua indecisão. Por medo de errar, as pessoas deste signo acabam se tornando indecisas e, por vezes, passam a impressão de ter a personalidade fraca. Compreender as suas fraquezas será primordial para a relação!

Escorpião
Pontos fortes: Se para você amizade é sinônimo de lealdade, fique certo de que nenhuma escolha será melhor do que um escorpiano. Um amigo deste signo é capaz de fazer qualquer coisa para te ver feliz e satisfeito.

Pontos fracos: O escorpiano ama e odeia com a mesma intensidade. Quando se sente traído é capaz de fazer as coisas mais absurdas para que você se arrependa amargamente de ter feito algo contra ele. Ande na linha!

Sagitário
Pontos fortes: Este amigo é a melhor companhia para quem quer viver cada minuto como se fosse o último. Os sagitarianos são muito leais e adoram viver grandes aventuras ao lado de grandes amigos.

Pontos fracos: Completamente instáveis, eles mudam de humor constantemente. Sem contar que são cheios de vontades e detestam ser contrariados. Além disso, agem de maneira irresponsável em alguns momentos. Esteja pronto para tudo!

Capricórnio
Pontos fortes: Este é um amigo mais sério, que cumpre horários e leva a vida de maneira completamente responsável. Se você combinou algo com ele, trate de cumprir! Caso contrário...

Pontos fracos: Pessoas deste signo costumam ser um pouco egoístas e ríspidas. A maior parte das brigas com um capricorniano é consequência da sua própria rigidez. Ele tem o seu pensamento como lei. Você tem que tentar amolecer este coração.

Aquário
Pontos fortes: Um amigo aquariano é aquele que tem sempre uma idéia muito original para um programa. São seletivos quanto às amizades, mas costumam ser bastante leias com os seus escolhidos.

Pontos fracos: Se você não gosta de pessoas explosivas, fuja dos aquarianos. Eles costumam agir sem pensar e dão ataques de grosseria com uma certa frequência. São os famosos “revoltadinhos”. Respire fundo e siga em frente!

Peixes
Pontos fortes: Os piscianos são amigos muito espirituosos, que demonstram todo o seu afeto e amor. Dedicação é o seu nome! Você pode ter certeza que ele não medirá esforços para ficar ao seu lado em uma situação difícil.

Pontos fracos: Não se assuste se o seu amigo pisciano mudar de idéia de uma hora para outra. Com uma personalidade não tão forte, as pessoas deste signo são extremamente influenciáveis. É melhor ressaltar o que ele tem de bom!

FELIZ DIA DO AMIGO!

1 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee presente da andressa!!! vai ser perfeito e eu vou amar! te adoro! <3