segunda-feira, 12 de julho de 2010

Titãs- A vida até parece uma festa



Achei muito interessante esse vídeo: Titãs- Eu não Aguento
O título que usei na postagem é do documentário sobre a vida da banda ( também encontrado no youtube, para quem quiser assistir). Eu assisti ontem no canal multishow...e agora estou com as músicas na cabeça. Aliás, estou ouvindo "AA UU" nesse momento...

É uma daquelas fases de " fanatismo", só pode.
Sim, eu gosto dos Titãs...mais da fase Cabeça Dinossauro e de outras antigas. A "nova formação" não me agradou muito. Certo que não cheguei a ouvir muito bem as músicas novas. . .

Ah, depois de descobri como colocar vídeos no blog, farei postagens do tipo seguidamente, hehe.

O clipe " Eu não aguento" é bem interessante na questão do trabalho visual. O começo lembra a capa de um disco dos Secos & Molhados. O preto/branco e o negativo dão destaque ao vídeo. Muito bom.

Confesso que não entendo sobre edição de vídeos. Será que eu tinha que entender? Agora fiquei um pouco perdida...bom, acredito que é importante uma estudante de artes visuais conhecer essas coisas. Vamos ver nos próximos semestres, no segundo, quem sabe...

0 comentários: